segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Os Verbos do bom viver.

Todos precisam de um martir de causas né... o cancer de mama precisa de seios nús, o ode ao respeito precisa de imagens fortes de espancamento, preconceito, maus tratos.... Talvez, o ser humano assim irá entender o que é a falta deste, mas e ai.. o que é de fato o respeito?? O cuidado???? O amor??

Nisso Sheakspeare me dá sempre bons feedbacks.. é um dos poucos que ainda mantém no amor..e em suas imagens e conexões um verbo positivo de si mesmo..Tudo tem dois lados. e as pessoas usam da forma que quiserem, sem pensar no prejudicial que a sua mensagem implicita manda.. sheakspeare.. o CARA.. conseguiu inverter com tamanha inteligencia a mensagem de amor na tragédia..e a tragédia no amor.. dizendo a mesma coisa usando de ambos os lados, falando apenas do que é o amor de fato.. . e como o verbo ja diz tanto.. é bobeira falar de amor usando imagens que só falam do que ele "não é" ...ou não ?

Tudo é uma intenção e sabedoria em usar os lados.. para entender... colocar uma mensagem de "ame esta criança" criando sentimento de pena em seu subconsciente.. que tal criar na mensagem sim: O AMOR a esta criança... não se fale de respeito e amor aos animais criando sentimentos de dó... São coisas completamente diferentes... brincar com os lados para dizer uma unica coisa é prova de muita malicia e sabedoria nas palavras e profundidade do sentimento que se quer representar....e por isso as pessoas se pegam sendo vazias falando de tais sentimentos.. nem elas sabem o que de fato estão sentindo pra variar ¬_¬..

Verbos sempre serão verbos... mas o que o SEU sentimento diz pra você, é só você que vai saber e saber identificar .. entender.. decifre isso e use toda a teoria no mundo sobre os verbos de bom princípio (como amor,  respeito, consideração) para saber de fato quem é você... em que pé de entendimento vc está para com esse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário