terça-feira, 26 de junho de 2012

...let life lead the way ...

Eu tenho feito um teste.. eu tenho um mural de fotos mental.. nele antes eu sempre vinha observar essas imagens e alimentava sozinha não só o que eu desejava pra elas.. mas tbm como eu queria que fosse a suposta relação.. de todas essas imagens.. muitas eram de sentimentos unilaterais meus... me peguei pensando se eu deixasse de alimentá-las assim..e o fiz.. e elas estão sumindo.. estão preto e branco.. estão foscas.. Não é que o sentimento está acabando.. só ta mudando.. pro que deveria de fato ser... dá uma dó.. um aperto por ter esse sentimento de "jogar fora", mas jogar fora o que.. meu esforço? Doou pq quis.. alimentou pq quis.. hora de usar essa energia pra algo mais atual.. mais conivente com a realidade do meu eu de hj..não é um abandono.. é uma adaptação mais que justa/necessária/realista.. Mas tbm da uma pancada de realidade por pensar em quantas fotos eu tbm não fiquei enegrecida, esfumaçada, uma imagem "preto e branco".. Processo tão natural.. tudo tão natural que assusta..se sobreviver.. sobreviveu.. se não...^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário